Testemunhos



TESTEMUNHO DE LEILANE


 


Eu, Leilane, tenho 21 anos e moro em Nova Contagem, em Contagem, uma cidade na periferia de Belo Horizonte, Minas Gerais com a minha família.


 


Quero aqui passar aos amados irmãos e amigos internautas a minha experiência de vida que jamais esquecerei.


 


Há tres anos eu vivia em jeremoabo, uma pequene cidade do interior da Bahia, BA; mas as coisas que aconteciam de ruim eram grandes.


 


Fui criada com minha avó, juntas visitamos centro espíritas, via casos que me assustavam, mas mesmo assim eu gostava de ir, eu vi despachos sendo feitos, pessoas sendo usadas por demônios, eles conversavam com a gente como se fosse a coisa mais normal do mundo, eu mal sabia que eles se aproveitasvam de nossa ingenuidade, pois não conheciamos o Deus todo poderoso.


 


O inimigo vinha dizendo que eram nossos familiares que já morreram e nós acreditávamos, eu me lembro de quando eu tinha 13 anos de idade eu via um espírito dentro da cozinha da minha casa, igual o meu tio que havia morrido, fiquei muito assustada e acreditando que era realmente o meu tio.


Sempre quando eu ía dormir, ficava assustada e todos os dias durante um bom tempo eu ouvia tambores tocando, eu chorava e falava com a minha avó, mas ela não acreditava.


Quando eu completei 18 anos de idade fiz amizade com uma moça na sala de aula e começamos a andar sempre juntas, e ela vivia perturbada, pois movia uma legião de demônios em volta dela, muitas vezes ela tentou se matar. Certo dia eu presenciei uma cena muito desagradávél, o diabo jogou ela no chão, então fiquei muito assustada e comecei a entrar em depressão, não comia, não tinha mais vontade de estudar e nem dormir, foram dias de terror, pois para mim nada tinha mais sentido, então com o tempo eu fui me recuperando até me libertar, eu só não percebia que foi o Senhor Jesus Cristo, o Deus Todo Poderoso quem me libertou.


Eu levava uma vida de baladas, bebendo cervejas, saía para as festas por volta das 19:00 horas e só voltava pela manhão do outro dia, mas com o tempo fui percebendo que aquilo não estava me fazendo bem, então eu e minha avó decidimos vir morar em Minas Gerais, e para honra e glória do Senhor Jesus eu me decidi e aceitei o Senhor Jesus Cristo em minha vida, tendo Ele como meu Senhor e meu Salvador eterno e até então tenho minha vida alicerssada em Cristo.


Agora eu sei que só há um Deus e Ele é este que se entregou pelos meus pecados e ressucitou ao 3º dia para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna.


 


Obrigada Jesus!